Blog: Dicas e Novidades

Blog
Dicas e Novidades

03 granitos para usar na bancada da sua cozinha

Nós sabemos que escolher as bancadas e a pia não é uma tarefa fácil na hora de planejar a cozinha. Se você quer saber como deixar sua cozinha mais bonita, prática e com um material que dure muito tempo, confira três tipos de granito aqui na Verona que você pode usar no seu projeto:

1. Granito Preto São Gabriel
O Granito Preto São Gabriel combina com vários revestimentos e móveis (amadeirados, brancos, claros e escuros) e fica elegante se acompanhados de mármores no tom bege.

 Granito São Gabriel e Mármore Travertino Romano Rústico

Foto: Marmoraria Verona

 

2. Granito Branco Siena
Um dos mais versáteis, use o Granito Branco Siena se você quer uma leveza no visual; será o material certo para sua cozinha. Os cuidados com a limpeza são maiores, mas são resistentes e duram tanto quanto os granitos escuros.

 Granito Branco Siena

Foto: Reprodução

 

3. Granito Café Imperial
O Granito Café Imperial combina com móveis de tons beges, marrons e pretos e também pode combinar com cores metálicas.

Granito Café Imperial

Foto: Reprodução

 

Gostou das dicas? Qual granito você usaria na sua cozinha?

Conte com a Verona na escolha do melhor material para seu projeto. Temos o melhor preço e acabamento, na medida certa para sua cozinha. Entre em contato conosco!

 

LER MAIS

Dicas para cuidados com mármores e granitos

Os mármores e granitos são peças provenientes da natureza, então na hora de limpar você deve ter um cuidado todo especial. Confira as dicas da Marmoraria Verona para fazer a manutenção dos seus materiais e mantê-los sempre bonitos e em bom estado:

Dicas para cuidados com mármores e granitos

  1. Nunca limpe os granitos e mármores com detergentes alcalinos, ácidos, água sanitária, sabão em pó, solvente, querosene e afins. Eles podem comprometer a beleza e a qualidade do seu piso ou bancada.

  2. Não deixe resíduos de palha de aço ou outros materiais compostos de alumínio, ferro ou aço sobre o granito ou mármore. Se permanecerem por muito tempo na superfície, eles podem enferrujar e acabar manchando o material.

  3. Impermeabilize suas pedras já na instalação, isso aumenta a vida útil do seu material e evita que a água infiltre. Refaça a impermeabilização a cada seis meses ou anualmente (a depender do material e do local instalado) para conservar o mármore ou granito em bom estado.

  4. Cuidado ao derramar líquidos como café, vinho e produtos oleosos, principalmente em pedras mais claras. Higienize o local imediatamente para evitar penetração do líquido e manchas.

  5. A instalação deve ser feita sempre por profissionais qualificados. Os profissionais possuem não só experiência, como também os equipamentos adequados para a aplicação. A Verona possui mais de 22 anos de experiência na instalação de mármores e granitos, sempre com o melhor acabamento.

Já sabe como deixar sua pedra linda? Cuide e conserve e seu ambiente ficará como novo por muitos anos!

Contate a Verona para saber mais como ter mármores, granitos, quartzos e outros materiais em seu projeto: http://linktr.ee/marmorariaverona.

 

LER MAIS

Nosso stand nas futuras instalações do Nexus

O Nexus é o maior complexo multiuso da capital, que oferecerá shopping, hotel, lajes corporativas, salas, centro de convenções e 1738 vagas de garagem.

Confira as bancadas montadas no stand da Verona Marmoraria para a revista Ambientar.

 

 

LER MAIS






Desenvolvimento: Central Click Marketing Digital